terça-feira, 22 de outubro de 2013

Deep Web (Canibalismo) - Escolhendo a Melhor Garota (+18)


Trago agora um post totalmente retirado da Deep Web. Trata-se da tradução da maior parte um documento de texto, cujo link eu encontrei no site ParaZite, onde o autor, que se identifica como "Sam" e tem clara preferência pela carne de garotas, explica passo a passo como escolher e preparar a carne humana. Ele ainda ensina algumas técnicas de tortura, assim como fazer a vítima morrer lentamente.

Os links do ParaZite e deste repugnante documento de texto (completo em inglês) estão no final do post.

Confira abaixo mais essa bizarrice retirada da Deep Web. 



------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ESCOLHENDO A MELHOR GAROTA

Por Sam

Conseguir as melhores garotas para sua despensa é um assunto um pouco complicado. Primeiro você deve decidir em que receita a menina vai ser usada. Você deve preparar o corpo com base sobre a utilização da carne: Para receitas diferentes, diferentes métodos de cozimento, dependendo da idade, tamanho, e método de preparação .

Eu sei que a maioria de vocês foram orientados a não brincar com a comida , mas "carne de garota" é uma exceção a essa regra. Antes de massacrar, você deve fazer bom uso dela. Chupando o pau é sempre bom, mas transando com ela e em seguida encher sua buceta com seu esperma ainda dentro dela proporciona um sabor interessante para o recheio. Também uma buceta bem utilizada será mais musculosa e, portanto, mais vigorosa.

As melhores meninas têm entre 14 e 20 anos de idade, com corpos proporcionalmente desenvolvido. Ela não deve ser nem gorda nem magra, exceto em casos especiais.

O tamanho de mama deve ser moderado . Seios que são muito grandes ou que foram lactantes terão grandes glândulas de dutos de leite e uma quantidade razoável de tecido adiposo e não terá uma boa degustação, seios ideais devem ser firmes, com os mamilos de tamanho moderado e bem arredondados.

Mamilos maiores podem ser cortados no início do processo de cozimento de modo a que a menina veja você comê-los enquanto ela ainda estiver viva . Embora um pouco difíceis e gordurosos estes mamilos são saborosos quando comidos com molho de churrasco.

As seguintes receitas utilizam as meninas conforme indicado, embora todas as meninas podem ser usadas para quase qualquer receita:

Receita Garota Preferida

Porção de fígado frito com cebolas - 14 a 16, nem muito magra, nem muito gorda

Porção de Coração - 14 a 16, nem muito magra, nem muito gorda - refogados em molhos cerca de 5-10 lbs, máximo excesso de peso.

Coração ou fígado picado - 18 a 20 anos , corpo atlético

Rim ou outros órgãos ao molho - Qualquer garota

Língua - assada ou cozida - 18 a 20 , menina média

Bifes - tartare ou raras Young - 14 a 16 , nem muito magra, nem muito gorda, a carne deve ter ligeira marmorização

Melhores cortes - Costelas, bumbum e coxas.

Assados 18-20, corpo bem desenvolvido não mais de 5 libras de peso.

Costela Assada, 15-19 com músculos peitorais grandes, pode ter seios grandes

Pernas e Bacon, 18-20 com coxas grandes e arredondadas

Estômago, de 10 a 20 libras de peso.

Menina inteira - churrasco, 16-18 corpo bem desenvolvido , mas apenas seios de tamanho moderado (preferencialmente com mamilos inchados)

Menina inteira- assada no forno, 14-16 corpo bem desenvolvido , mas apenas
seios de tamanho moderado (preferencialmente com mamilos inchados)


Peitos - assados ou cozidos - a melhor opção seria seios muito firmes que estão altos, os mamilos que apontam para cima, de tamanho moderado ou pequeno. (...)


Os seguintes meninas são melhor servidos , como indicado :

21-29 anos - Cortado em bifes ou assadas, vai produzir uma quantidade grande de carnes mais duras que devem ser utilizados como ensopado de carnes ou hambúrguer.
Órgãos ( coração, fígado rim) vai fazer bom com patê de e molhos . Pescoço fará excelentes sopas. Intestinos darão boas tripas para salsichas feitos a partir de suas carnes de menor qualidade.

Meninas gordas ou um pouco acima do peso - Bom para carnes fumadas, especialmente presuntos e bacon e carne de hambúrguer .

Meninas magras - Se possível, devem ser engordadas. A maioria dos cortes cozinhar melhor se extremamente raras ou em ensopados . Assado bunda pode ser delicadamente
delicioso raro.

Meninas muito jovens - menores de 12 anos ou 13 anos geralmente não é muito bom por causa da
falta de carnes, e os órgãos são muito pequenos, mas se destruídos poderiam ser
cozidos em sopas. 12-13 anos de idade com os seios em desenvolvimento e
corpo bem proporcionado seria melhor assado inteiro ou no churrasco. Cuidados devem ser tomados, no entanto, para não cozinhar demais. O coração e o fígado desses jovens ficarão mais saborosos se estiverem mal-passados ou quase crus.


Algumas dicas:

Se for cozinhar a menina viva, devem ser feitos vários enemas. Elas devem ser alimentadas apenas com água durante pelo menos 2 dias. Ela deve ser bem lavada (principalmente seu ânus e sua uretra).

Os cabelos do corpo devem ser completamente removidos (exceto seu cabelo da cabeça, se posteriormente a cabeça for usada para decoração), e o corpo lavado completamente.

Antes de começar, um analgésico deve ser administrado (maconha ou licor é muitas vezes eficaz).

Com uma faca bem afiada, abra cuidadosamente a barriga logo acima da vagina para o esterno, não corte muito profundo. Ao fazer a incisão, cauterize imediatamente, então vá removendo cada órgão, sempre cauterizando as feridas, tendo o cuidado de deixar o coração e pulmões intactos. Se você tocar em seu coração, ele pode vibrar um pouco, mas vai continuar a bater, então tome cuidado para não feri-lo.

Artérias e veias são um grande problema, por isso tome cuidado para não cortá-las quando elas tiverem contato com o coração, cérebro ou os pulmões.

Você pode decidir deixar o útero intacto, pois este pode ser recheado. (...)


Se for matá-la rapidamente, corte-lhe cabeça e pendure seu corpo pelos pés para deixar todo o sangue escorrer para fora antes de prosseguir.

Se for esfolá-la antes de matá-la, comece pelo pescoço e, pelas costas, faça um corte fino até o ânus e continue a descer por ambas as pernas. Outro corte deve descer do pescoço para toda a extensão de cada braço. Cortar os pés e mãos (estes são bons para sopas). Retire cuidadosamente a pele do corpo. Não retire a pele das mamas. A vagina tem que ser cuidadosamente descascada e um pequeno corte feito para desconectar a pele de dentro de sua vagina. Lava-se a pele com cuidado antes de iniciar o processo de curtimento. O couro produzido a partir de meninas é primorosamente macio, se tratado corretamente.

Em seguida corte sua barriga de seu esterno até 2 a 4 polegadas acima de sua vagina. Remova todas as suas entranhas e órgãos, deixando de lado o coração, fígado e rins. Se você planeja usar as peças para salsichas, limpe profundamente os intestinos e reserve.

Pegue um grande cutelo, vire o corpo com o peito para baixo e divida o corpo em duas partes, utilizando a espinha dorsal como guia. Pique o pescoço em ossos de sopa. Gire o corpo de volta e divida a caixa torácica em dois no centro. Corte as carnes da barriga primeiro e, em seguida, usando o facão novamente, separe a parte superior do corpo no nível da cintura. Remova completamente a vagina e o osso púbico e 2 a 4 polegadas de carne circundante. Em seguida, a parte inferior do corpo dividido em duas partes para o massacre final, sendo mais fácil de manusear em partes menores.

Em meninas menores o melhor é cortar as duas pernas na articulação do quadril e joelhos para cozinhá-las. A coxa pode ser assada, usada para fazer presuntos ou cortada em bifes. As nádegas farão dois belos assados ou também podem ser cortadas em bifes.

Retire os seios perto rente às costelas e reserve. Ainda deve haver um pouco de carne nos mamilos, se a pele foi removida com cuidado. Em seguida separe todas as costelas e depois remova todas as carnes de seus ossos.

Os músculos peitorais e das costas são bons para bifes e assados, e os braços e pernas para ensopados. Quaisquer carnes restantes devem ser moídos em salsichas ou hambúrgueres.

Um típico adolescente menina, vai produzir cerca de 60 quilos de carnes utilizáveis, órgãos, e salsichas.

Algumas receitas favoritas :

Patê de fígado de menina

Fígado 2 colheres de sopa de amido de milho 1 jovem garota
1 - 1 /2 lbs ombro carne picada 3 oz Conhaque
1 cebola pequena 4 ovos inteiros
1 dente de alho 1 colher de sopa de sal
1 colher de chá de sálvia 1/2 colher de chá de pimenta

Moer todas as carnes e misturar com os demais ingredientes. Leve ao forno por 2 horas e meia a 350 graus F. Esfrie e sirva com crakers sem sal e caviar .


Mama com Vinho Tinto

Mama de uma garota de tamanho moderado
2 colheres de sopa de manteiga
2 latas de pedaços de tomate
2 xícaras de cebolas pequenas pérolas
4 cenouras , corte em fatias 2 talos de aipo em grandes pedaços
2 copos de vinho tinto
2 dentes de alho cortados ao meio
1/2 colher de chá de pimenta preta inteiros 1 pitada  de Majoram e tomilho
1 folha de louro
2 colheres de sopa de manteiga derretida
sal a gosto 1 copo de caldo de carne

Refogar rapidamente o peito na manteiga em uma frigideira, apenas o suficiente para dourar. Coloque o peito em uma assadeira e despeje o caldo de carne e vinho sobre ele. Acrescente os tomates, cebolas, aipo temperos e cubra. Asse a 350 graus F, regando ocasionalmente até terminar, em cerca de 1h e meia a 2 horas.
Sirva o peito em um prato na diagonal em fatias com os legumes. Sirva o caldo como um molho para ser derramado sobre a carne.


Coração cortado ao molho Borgonha

Um coração de menina em fatias
1 xícara de cogumelos fatiados
1/4 xícara de cebola picada
1 xícara de vinho Borgonha
1/2 xícara de caldo de carne
sal e pimenta a gosto
farinha para engrossar

Refogue o coração cortado e os cogumelos em uma panela com caldo de carne, manteiga e cebola.
Adicionar o vinho e misture com o caldo. Adicione o sal e pimenta e adicione pequenas quantidades de farinha para engrossar o molho ligeiramente. Servir muito quente.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Link do documento em inglês: http://kpynyvym6xqi7wz2.onion/choose.txt
Link do ParaZite: http://kpynyvym6xqi7wz2.onion/files.html

100 comentários:

  1. Meu Deus... A pessoa que escreveu isso deve ser o diabo em pessoa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matar uma pessoa que faz isso é caridade d+, tem que fazer muito, seguindo cuidadosamente os rituais dele, só que deixa-lo vivo o máximo de tempo possível

      Excluir
    2. Matar uma pessoa que faz isso é caridade d+, tem que fazer muito, seguindo cuidadosamente os rituais dele, só que deixa-lo vivo o máximo de tempo possível

      Excluir
    3. POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
      POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
      POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
      POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
      POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
      POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
      POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
      POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
      POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
      POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
      POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
      POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
      POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
      POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
      POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
      POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
      POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
      POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
      POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
      POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
      POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
      POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
      POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
      POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
      POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
      POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
      POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
      POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
      POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
      POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
      POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
      POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
      POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
      POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
      POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
      POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
      POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
      POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
      POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
      POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
      POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
      POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
      POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
      POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
      POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
      POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
      POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

      Excluir
    4. Não tem como rastrealo, a deep web deve ser vista até pelo FBI mais acho que eles tem alguma tática de esconder senhas e logs.

      Excluir
    5. tem que pegar essa pessoa, torturar e não deixar ele morrer por um bom tempo,ir cortando pequenas partes do corpo dele,e fazer ele comer assim como ele gosta de comer a carne dos outros.

      Excluir
    6. you are an idiot i can tell you actually know NOTHING about the deep or dark web if you are using tails you would be perfectly fine you CANNOT be traced even using just the Tor browser is safe unless you download images they cannot find your ip address and your DNS does not leak the creepypastas you watch are not realistic
      Regards
      Best VPN Providers Darknet markets Adult Porn Nordvpnreview access the deep web

      Excluir
  2. Minha vontade eu nem sei tortura essa pessoa até a morte, Eu Nem li Tudo se não eu tinha um ataque de raiva, e tacado o meu pc no chão, Pelo menos eu sei que a Interpol fica só de "OLHO" nessas pessoas, essa pessoas vão queimar no fogo do diabo, e ainda será pouco!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem!!
      todos nos (até mesmo vc) teremos contas a acertar..
      não se preocupe nossos lugares estarao um do lado do outro

      Excluir
    2. o canibalismo é um crime hediondo denunciem...

      Excluir
    3. o canibalismo é crime hediondo!!!!!!!

      Excluir
  3. Nem terminei de ler... Nao pode ser humano uma pessoa dessa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sera Q e bom mesmo?

      Excluir
    2. Sera que é o mesmo gosto da carne de homem?

      Excluir
  4. Concordo com as 3 pessoas que comentaram antes, um fdp que faz uma coisa dessas, não consegui nem ler toda essa poha...
    Não tive como não imaginar as mulheres de nossas familias, podia ser uma prima, irmã, filha, vizinha...
    Um verme desse merece uma ala na cadeia feita só pra castigar ele de maneira tão cruel quanto a que ele usou para matar todas essas garotas... Que Deus tenha misericórdia da alma desse desgraçado, pois eu não tenho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é cara, é tanta merda. tanta, nossa, preciso respirar um pouco.

      Excluir
    2. cara só penssar na quelas garotas lindas tão jovem que cai facil na converssa desses demonios humanos nóssa como tem gente ruim néssa terra deus ta irado com a terra

      Excluir
  5. Meu Deus que horror! Eu nem consegui ler tudo. Mas eu realmente não me espanto e nem duvido de mais nada nesse mundo. Infelizmente o mundo é podre, triste e sombrio.

    ResponderExcluir
  6. Nossa realmente é bizarro . Eu até tenho curiosidade de experimentar carne humana e tals , mas torturar a pessoa ? pra que? só psicopatas devem ter prazer nisso .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc tem prazer em sentir o gosto ta carne humana chupa meu pallll filho da puta

      Excluir
    2. se vc tem prazer em sentir o gosto ta carne humana chupa meu pallll filho da puta

      Excluir
    3. se vc tem prazer em sentir o gosto ta carne humana chupa meu pallll filho da puta

      Excluir
    4. se vc tem prazer em sentir o gosto ta carne humana chupa meu pallll filho da puta

      Excluir
    5. se vc tem prazer em sentir o gosto ta carne humana chupa meu pallll filho da puta

      Excluir
    6. se vc tem prazer em sentir o gosto ta carne humana chupa meu pallll filho da puta

      Excluir
    7. se vc tem prazer em sentir o gosto ta carne humana chupa meu pallll filho da puta

      Excluir
    8. Tiago Domingues é um retardado mesmo. Abusou de um Espantalho tremendo. Existe diferença em "ter curiosidade de experimentar" e "ter prazer em sentir o gosto". Vá ser burro na casa do caralho. Mas o Anônimo não deixa de ser estranho.

      Excluir
    9. Oxe, tá bom, esse anônimo é estranho. Eu n tenho vontade disso na1

      Excluir
    10. Eu tenho vontade de comer carne humana, ja até marquei com meus colegas uma sessão de auto canibalismo e na hora h eles cairam fora '-' que triste.

      Excluir
    11. VAI TOMAR NO CU SEU FILHO DA PUTA, SE TE PEGO NA RUA EU TE ESPANCO DESGRAÇADO!!!!!11

      Excluir
    12. Curiosidade não faz mal.

      Excluir
  7. PUTA Q PARIU EU N CONSEGUI LER TDO...

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKK, e tem bobo que acredita. Só colocar um texto bizarro e dizer que foi tirado da DeepWeb que um bando de baba-ovo acredita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui está o link do documento, "amigo" ---> http://kpynyvym6xqi7wz2.onion/choose.txt

      Excluir
    2. ate q enfim achei vc de inteligente

      Excluir
    3. e nao sao poucos os bobos nao vao nem durmir depois kkkkkkkkk

      Excluir
    4. Chupe essa manga.

      Excluir
  9. povo castela so pega um filme te terror bizarrro e escreve e fala que saiu da deep povo ja acredita coracao com cebola huahuahuahau to rindo ak a panela vai compra na onde no Carrefour huahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VIADINHO http://kpynyvym6xqi7wz2.onion/choose.txt AI O LINK COLO CA LA PRA VER O TEXTO ORIGINAL

      Excluir
  10. na deep vc pode escreve qualquer mentira que sempre vai te um troxa para acredita que e verdade e espalha como na vida real quando falavao para vc que tinha uma loira no banheiro lembra agora se essa historia sai na deep povo passa acredita como se fosse crianca

    ResponderExcluir
  11. O Útero Humano mede cerca de 4 cm, em nulíparas e até 7 com em mulheres que já tiv
    eram filhos, impossível de "rechear". O cara que escreveu isso é totalmente pirado, mas nuca fez o que descreve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele colocou rechear entre aspas ('''') pq n é rechear pra comer, n se come o útero, e sim para ejacular dentro, sakas? É muito inocência viu Hahahaha

      Excluir
  12. Tá na cara que esse cara escreveu esse texto lá só de zoa, se tivesse imagens, link pra baixa algum video, mas só texto não prova nada, pra mim é uma farsa isso ae.

    ResponderExcluir
  13. É assustador, mas não deve ser verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse texto na DW não é possível confirmar a veracidade, mas antropofagia não é algo incomum no mundo. Pessoas com distúrbios mentais são capazes de comerem de tudo, coprofagia, só para dar mais um exemplo.

      Ass.
      Medina

      Excluir
  14. Puts'' eu devo ter serios problemas, pq fiquei com fome e li almoçando '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa pessoas, mas tbm me deu fome

      Excluir
    2. Fiquei com fome também

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  15. Por que o asco e a crítica à tortura? Os animais que vocês comem são torturados de modo muito pior até chegar ao prato. Eles percebem a morte, veem os companheiros morrendo, são torturados. Substituam a palavra "mulher" ou a palavra "menina" por vaca, porco, galinha e vejam como são piores que esse cara.
    Aliás, esse cara me parece falso, porque escreve muito corretamente o português. Não imagino um canibal cursando Letras :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, o texto está está escrito corretamente porque ele é um tradução feita por mim do texto original em inglês. O texto original, sim, tinha muitos erros ortográficos.

      Excluir
    2. Infelizmente, psicopatas com este requinte de crueldade possuem uma inteligência fora de série. Boa parte deles se passam desapercebidos, são de boa educação, recatados, etc, etc.; acredito que se trata de uma jocosidade de muito mal gosto e me desculpe Michael, pura perca de tempo sua traduzindo um lixo desses, assim como a minha de estar aqui comentando esta palhaçada. Porém se tiro algum proveito com isto, seria justamente de dizer aos internautas: NÃO ACREDITEM EM TUDO O QUE LEEM AQUI. Busquem fontes fidedignas. Não se indignem ou se revoltem. Apenas busquem constatações. Alguns comentários são tão ou mais infelizes do que o próprio texto, mas aí nem vou perder tempo com isto. Quanto ao texto em si, o termo "comer mulher" possuí dupla significação. Não literalmente, todo heterossexual sonha em saborear e comer mulher. Faz parte do nosso cardápio. :) Agora provavelmente o autor deste texto possuí desvios de várias naturezas, inclusive de ordem sexual. Destaco até mesmo pedofilia dentre outros podem serem vistos no contexto que, mesmo de forma jocosa, se tornam nítidos. Minha sugestão é que não percamos tempo com esta parvorice, simplesmente é pura perca de tempo. :) Abraços a todos e daqui me despeço. Fui

      Excluir
    3. EU POSSO DIZER QUE JÁ PROVEI CARNE HUMANA, COMPREI DE UM FUNCIONÁRIO DO NECROTÉRIO, FOI RELATIVAMENTE BARATO, O GOSTO É HORRÍVEL, FOI O CORAÇÃO DE UMA CRIANÇA, NÃO A MATEI, MAS PRECISEI FAZER

      Excluir
    4. Cara acredite, por mais que vc não aceite, vc é doente. Procure um médico um bom psiquiatria. São desejos fora do comum. Por mais que vc não faça, mas tenha vontade de fazer, vc ficará alimentando seu desejo doentio que chegara a um ponto que vc não mais pode controlar. Isso pode ser alimentado e evoluir. Por mais que vc não faça vc ficara curioso em saber ou ficar pensando sobre o gosto da carne de sua mãe, filha, mulher e etc.

      Excluir
  16. Gostinho de porco...

    ResponderExcluir
  17. Na minha opiniao , por que nao seria possivel um cara canibal que come mulheres ? tudo é possivel pessoal ...tudo, mas para alguns filhinhos de papai que nunca viram mortes , apenas em tv é dificil acreditar , de fato coisas piores aconteceram, ainda existem tribos canibais pelo mundo , casais malucos canibais , temos de ser agradecidos por nao ser este tipo de humano e tentar fazer um mundo melhor , pois no dia que chegar a fome e a sede .....ae matamos uns aos outros

    ResponderExcluir
  18. Não acredito que existe tantas pessoas inocentes achando que isso não possa ser verdade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu deus, mas é claro que tem isso eu vi com meus proprios olhos.. o cara ainda deixou o link

      Excluir
  19. É verdade,faço uma parte da deepweb,já vi disso como estou vendo agora e muito mais,isso ainda é escroto porr aqui uehuheuhe

    ResponderExcluir
  20. Cara oq eu mais costei foi lingua! Muito bom temperei bastante com molho de churrasco!

    ResponderExcluir
  21. O pior de se escrever uma "bobajada" desses é que infelizmente muita gente acredita.
    Na grande maioria causará um efeito de repulsa e revolta. Ainda bem que não pegaram
    "imagens" aleatórias dos pressupostos autores do canibalismo. Senão poderiam, ai sim,
    acontecer verdadeiras aberrações como a que ocorreu em São Paulo, da mulher inocente que
    foi acusada de satanismo e foi morta, linchada por uma toda uma população em fúria.
    Acho ridículo e total perca de tempo a veiculação de coisas desta natureza. Mesmo
    sendo de natureza jocosa, quem fez deveria pensar nas consequências. O grande
    problemas é que os tais que fazem uma coisa idiota dessas são pessoas totalmente
    inconsequentes. Lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de escrever 'perca' em TDS esses comentários, que vc tanto jogou aí! Se acha tão culto...
      Não existe 'perca'. É PERDA!

      Excluir
  22. P.S. desconsiderem os erros gráficos/ortográficos. Cansaço, sono e despropósito descabido de estar opinando aqui imperam. Mas acho válido colocar e trazer algum comentário chamando para uma reflexão. Abraços a todos e uma ótima noite!

    ResponderExcluir
  23. Mds, credo.. Q horror!

    ResponderExcluir
  24. vai la no parazite que você acha isso... e acha varios outros tutos rsrs ja aprendi muita coisa la.

    ResponderExcluir
  25. Se eu ver alguém que faz isso,é bom não ter nenhuma faca ou tesoura por perto...

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Não apoio a prática, mas tem muita gente que assiste Hannibal, no entanto fica perplexo quando vê esse tipo de coisa. O mundo da deep também é só ficção? Ou não? Acreditar é opção...

    ResponderExcluir
  28. Uau!! Leu porque quis!! Aposto que tem um monte que ja anotou as receitas e está procurando o melhor "produto" para levar à panela... HAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  29. Isso nada mais e que uma das receitas feitas por Bob arson... Copia da escrita original... Tem outras se você procurar... Copia feita aos adeptos ao canibalismo... Mais para os que duvidam ou tem curiosidade entrem na deep web... Sem sensacionalismo podem entram apenas com um anti virus e só não baixar nada a não ser que tenha certeza do que faz que é bem tranquilo e a rede tor e a mais segura que existe... Claro que que sites de terror psicológico que são apenas para provocar pânico ou algo do tipo que quando aparecem na surface fazem um alarde enorme mais não é nada disso apesar de sim contem BDSM. Satanismo. Drogas. Armas. Hitmans e pedofilia... Alias lá e quase impossível de se rastrear a origem! Mais o pior mesmo e achar esses sites afinal lá não tem o google Rsrsrs... E as extensões HTML são muito complexas então tem que ter muiiita paciência... E apesar da maioria ser mentira... Isso ai que VC leu não é...!

    ResponderExcluir
  30. Primeiro comentário sensato por aqui!

    ResponderExcluir
  31. Misericórdia só jesus na causa e na causa na china é muito comum isso até no google tem imagens só pesquisar canibais chineses meus deus aonde esse mundo vai parar um total absurdo uma coisa que não tem palavras para descrever

    ResponderExcluir
  32. Não há registros seguros em relação aos relatos da deep web, até porque como o acesso a ela é bem restrito e totalmente desaconselhável, não se pode ter certeza a respeito da veracidade desse tipo de relato. Claro fiquei chocada, enjoada, e extremamente revoltada com o que li (não cheguei ao fim), mas não exatamente surpresa, afinal mesmo em sites de noticias comuns vemos todos os dias a capacidade que o ser humano tem de ser cruel e sádico; e como muitos psicopatas possuem comportamentos e atitudes extremamente comuns. E isso sim assusta, porque um doido como esse pode ser qualquer um, colega de trabalho, vizinho, o caixa do mercado, o padeiro....

    ResponderExcluir
  33. Nesse mundo de doentes, maçãs podres ou "servos do chifrudo", tudo que você imaginar que não exista é mero engano. Esse mundo é comandado por forças malignas e está cheio de filhotes do satanás. Não sou nenhum religioso, mas o mal é patente. Eita gente sem luz desgraçada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que filho de satã o que cara, para com isso. São apenas seres-humanos fazendo merdas, não é preciso nenhum demônio para fazer o mal, o próprio homem já faz isso.
      E a respeito d "Filhotes de satã" se estiver referindo aos seres-humanos e tals, você cometeu um pequeno erro, porque não somos todos filhos de Deus ?

      Excluir
    2. Ó meu Deus , tenha misericórdia de pessoas assim, porque eu não tenho, pessoas assim devem ser punidas, e vão ser no fim dos tempos... devem que não conhecem a Deus, e se conhecem, ai sim vao ser punidas no fogo eterno por fazer uma coisa dessas...

      Excluir
  34. Daqui a pouco esse maluco vai virar um hugaru.
    Vamos ter que chamar os Winhcesters já já

    ResponderExcluir
  35. VOU DEIXA UM OCO NO SEU RABO SEU FILHO DA PUTA, GOSTA DE CARNE HUMANA?? ENTAO CHUPA MEU PAU FDP DO CARALHO, VC TEM Q MORRER, SER PRESO E ESTUPRADO NA CADEIA POR NEGOES BEM DOTADOS, SEU FDP DO CARALHO , SE TE PEGO NA RUA EU TE ESPANCO MALUCO!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. podermos manter contatos Anônimo?

    ResponderExcluir
  37. Nossa!! Vc acha que já viu de tudo nessa vida...mas quando se depara com uma realidade dessa, se pergunta em que mundo vivemos?

    ResponderExcluir
  38. Véio, num fode! "Dia sem Carne" - Protesto dos direitos dos animais em Barcelona, ano de 2013.
    Dorgas? larguei, vou inventar histórias de deep web que é maneiro...
    SABE NADA, INOCENTE!!!!

    ResponderExcluir
  39. Simpatia para separar casal urgente - LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você
    tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ML onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ML venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ML não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
    Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
    esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
  40. carne humana de meninas só sei o gosto do cuzinho e da bucetinha que foram as unicas que comi.

    ResponderExcluir
  41. O texto é psicopático..e se encaixa bem para a realidade da Alemanha inclusive..muitas referencias na página da DWeeb estão em alemão.. bagulho é loko!
    Muitas histórias de canibais aparecem do nada e o mundo fica chocado..triste de verdade.
    Alguém aih escuta cannibal corpse também? kkk
    Vamos encarar esse texto como uma redação macabra inventada para causar esse efeito mesmo como vocês estão reagindo.. apesar de acontecer mesmo em alguns países..e ja ter acontecido no Brasil tb..quem lembra da velha que fez biscoito com pessoa? foi notícia no país...

    ResponderExcluir
  42. POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
    POVO SÓ FALA E NÃO DENUNCIA PORQUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

    ResponderExcluir
  43. Entrei no link, lá ensina a fazer várias maldades.. man muito pesado o que li slko

    ResponderExcluir
  44. Você quer comprar um rim ou você quer vender seu rim? Você está
    em busca de uma oportunidade para vender seu rim para o dinheiro devido à
    financeira para baixo pausa e você não sabe o que fazer, em seguida, entre em contato conosco
    hoje e vamos oferecer-lhe boa quantia para o seu rim. Meu nome é
    Doutor Daniel sou um Nephrologist em UBTH Medical Center. Nosso
    clínica é especializada em Cirurgia renal e nós também lidar com a compra
    e transplante de rins com um vivendo um doador correspondente.
    Estamos localizados em Indian, Turquia, Nigéria, EUA, Malásia. Se você é
    interessado em vender ou comprar o rim da por favor, não hesite em
    entre em contato conosco via e-mail.

    Email: Doctordaniel95@outlook.com

    Cumprimentos.
    Dr Daniel.

    ResponderExcluir
  45. Boas dicas, vou experimentar

    ResponderExcluir
  46. Poha chocante mais foi bom o blogueiro ter trazido isso pra surface pois mtas pessoas n sabem q isso rola direto na deep web....eh triste ver esses psicopatas q n tranzam fazerem isso com a sua propia especie... ai mtos falam:tem q denuciar ou algo do tipo....se for atras de todos os seres q fazem isso meio mundo vai preso e ateh achar esse cara q fala isso no texto anterior de canibalismo vai demorar mto talvez nem ache ele ou ateh lah ele estara no inferno sendo comido pelo boga por lucifer....mais o q podemos fazer eh soh observar essa triste realidade)-:

    ResponderExcluir
  47. A carne das garotas É muito mais macia e gostosa do que a dos homens, por isso que ele dava preferência a elas. As dicas dele foram muitos uteis. Vcs falam tanta besteira pq nunca provaram. E vcs acham o quê, que os canibais moram em locais sujos cheios de ossos e corpos? Vcs são muito hipócritas! Nos vivemos como pessoas normais, vamos a escola, ao supermercado, à praça, temos amigos não canibais. Só porque gostamos de carne humana não significa que somos
    monstros. A mente de vcs está presa àqueles filmes clichês que vcs veem na Fox e na Space. Aposto que se vcs me conhece em nem desconfiaram. Seus ignorantes E não adianta dizer que eu vou pro inferno porque isso não existe. Inferno, Céu, Deus, Lúcifer, tudo isso não existe, isso são coisas criadas pelas pessoas que têm medo de morrer, e inventam qualquer coisa pra se agarraram e pensar que serão salvas ou coisa do tipo. Ignorantes hipócritas!

    ResponderExcluir
  48. Canibalismo? Só como se for a tua mãe, seu filho da puta!

    ResponderExcluir
  49. Do jeito que as pessoas estão perdidas hoje em dia (para não dizer o mundo, pois ainda existem pessoas boas), eu não duvido de nada. É claro que deve haver veracidade nisso, pois pelo que tenho lido na deep web se encontra muita coisa do gênero. Acredito que deve haver coisas bem piores. Também se analisarmos, não é tão diferente das noticias que vemos nos jornais. Acho que o que falta é mais amor ao próximo e compaixão.

    ResponderExcluir
  50. Essa pessoa que fez essas receitas e um doente mental.

    ResponderExcluir
  51. nossa mano pq tem varias pessoas falando da pessoa que posto isso ele ou ela só tirou o texto de algum lugar eu li tudo na maior tranquilidade sem não senti nada mais só acho idiotice varias pessoas falando da pessoa que posto isso.

    ResponderExcluir

Dicas e sugestões serão bem vindas. Fique à vontade para comentar